Indígena briga com a mulher e se mata

MS Aqui - http://www.msaqui.com.br/ - 05/11/2010
Um jovem indígena de 19 anos se matou ontem na Aldeia Tey Kuê de Caarapó depois de uma briga com a esposa. Sálvio Marques Laranjeira que era funcionário de uma usina de álcool discutiu com a mulher e disse para ela que iria se matar. A mulher que não teve o nome divulgado foi até a casa da sogra para pedir ajuda e quando voltou o marida estava amarrado a uma viga de sustentação no interior da casa do casal.

A mãe de Sálvio ainda tentou salva-lo cortando cinto que ele tinha amarrado no pescoço e na viga, mas ela já estava morto. Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e ficou sabendo que a vítima tinha chegado na aldeia bastante nervoso e teria inclusive discutido com outras pessoas da comunidade. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caarapó.

http://www.msaqui.com.br/noticias/policia/11350-indigena-briga-com-a-mulher-e-se-mata-
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Caarapó
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.