Polícia recupera produtos em poder de indígena em Amambai

Midiamax - http://www.midiamax.com - 30/05/2010
A Polícia Militar recuperou, na madrugada desse domingo (30) três bicicletas e vários objetos, entre eles roupa e brinquedos, supostamente furtados de residências. O material estava em poder de dois indígenas, um maior de idade e outro menor de apenas 10 anos.

A dupla foi flagrada pela PM quando transitava a pé pela região do Conjunto Residencial Pôr-do- Sol, em Amambai e, ao avistar a viatura policial, abandonaram os objetos e fugiram.

Os policiais realizaram a apreensão dos pertences e inclusive de um tablete de maconha pesando aproximadamente 300 gramas, que estava junto com os objetos abandonados pelos indígenas e passou a efetuar rondas pela cidade. Segundo a PM, a dupla foi localizada momentos depois quando transitava pela região central da cidade.

No ato o menor, que diz ser morador na Aldeia Taquapery, em Coronel Sapucaia, acabou apreendido, já seu comparsa, que segundo a polícia seria o indígena Adilson Fernandes, de 19 anos, sem residência fixa e já com varias passagens pela polícia por prática de delitos diversos, conseguiu escapar. O menor e todo o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.

http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=718755
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Taquaperi
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.