Indígena é preso após matar colega a facadas em Juti

Dourados Agora - www.douradosagora.com.br - 19/10/2008
Uma briga na Aldeia Jarará, em Juti, terminou em morte na madrugada deste domingo. Uma pessoa foi presa. De acordo com informações policiais, o autor do crime seria Admilson Oliveira, de 28 anos. Ele teria desferido dois golpes de faca que atingiram a virilha e o peito do também indígena Sérgio da Silva, de 24 anos. O crime ocorreu na casa do autor.
Conforme ainda a polícia, a vítima e o acusado começaram a consumir bebidas alcoólicas por volta das 18h. Às 23h, Admilson e Sérgio teriam discutido por conta de uma suposta proposta que a vítima teria feito à esposa do autor. A dupla teria continuado a beber e por volta das 1h iniciaram a discussão acerca do mesmo assunto. Com uma faca Admilson desferiu os golpes em Sérgio, que ainda correu em busca de ajuda, mas caiu morto a cerca de 50 metros da casa de Admilson. (Informações de Sidnei Bronka)
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Jarara
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.