Aquidauana 116 anos: programação prossegue amanhã, dia 7

Aquidauana News - www.aquidauananews.com - 07/08/2008
O prefeito Luiz Felipe Ribeiro Orro e o vice-prefeito José Henrique Gonçalves Trindade participarão de diversos eventos festivos em comemoração ao aniversário da cidade, destacando-se entre eles a inauguração da quadra coberta da escola Municipal Erso Gomes, entrega da reforma e revitalização do prédio do PETI Indígena da Aldeia Limão Verde, inauguração do Viveiro Municipal da Lagoa Comprida, dentre outros.

Amanhã dia 08 de agosto, sexta, a programação prevê às 9:30 h - Inauguração da quadra coberta da Escola Municipal Erso Gomes (Rua Giovani Toscano de Brito - Vila Santa Terezinha).

10:30 h - Lançamento da Pedra Fundamental do Centro de Educação Infantil da Vila Santa Terezinha (Escola Municipal Erso Gomes).

16:00 h - entrega de uniformes, bicicletas e motos aos agentes comunitários e agentes de saúde (Pátio da Prefeitura Municipal).

19:00 h - Inauguração da iluminação da pista de atletismo (Rua Oscar Trindade de Barros - Vila Santa Terezinha);

Para o sábado, dia 09 de agosto segue a programação: 9:00 h - Entrega da reforma e revitalização do prédio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) Indígena da Aldeia Limão Verde (Aldeia Limão Verde).

10:00 h - Inauguração do Posto de Saúde e entrega de ambulância à comunidade da Aldeia Córrego Seco (Aldeia Córrego Seco);

No domingo, dia 10 será realizada às 7:30 h a abertura da 11ª etapa do campeonato estadual de velocross (Parque de Exposições Manoel Afonso Paes de Barros).

8:30 h missa em Ação de Graças ao aniversário da cidade e Dia dos Pais (Igreja Matriz Nossa Senhora Imaculada Conceição).
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Limão Verde
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.