Documentos da Funai alegam ataque de OVNIs ao povo Ashaninka

Juruá em tempo - https://www.juruaemtempo.com.br - 13/08/2020
De acordo com documentos da Fundação Nacional do Índio (Funai), divulgado por Rony Vernet alega que houveram ataques de OVNIs a tribos indígenas no Acre, desde 2013, após uma solicitação sua através da Lei de Acesso à Informação (LAI).

Os ataques, especificamente em 2014, teriam acontecido na tribo indígena Kampa, dos Ashaninka, no Acre, fronteira com o Peru.

Com os relatos registrados na Funai de Cruzeiro do Sul, pelo chefe indígena Banky Ashaninka, sobre a "observação de estranhos objetos, luzes e "bolas de fogo", que apareceram sobre a aldeia Apiwtxa, TI Kampa, do Amônia, em Marechal Thaumaturgo", o Ministério Público Federal no Acre e a Superintendência da Polícia Federal (PF) abriram investigação sobre o caso.

De acordo com outros relatos também oficializados e enviados à sede nacional, "pessoas foram atingidas pelos feixes de luz disparados pelo objeto e uma mulher teve um episódio de aborto após o ataque".



https://www.juruaemtempo.com.br/2020/08/12/documentos-da-funai-alegam-ataque-de-ovnis-ao-povo-ashaninka/#:~:text=De%20acordo%20com%20documentos%20da,Acesso%20%C3%A0%20Informa%C3%A7%C3%A3o%20(LAI).
PIB:Acre

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Kampa do Rio Amônea
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.