Acusado de matar indígena do Panambizinho nega o crime

MS em foco https://www.msemfoco.com.br/ - 05/04/2018
Acompanhado de um advogado, o indígena Adelson Carmem David de 30 anos, se apresentou na manhã desta quinta-feira (5) e negou ter matado a jovem Bruna Peixoto de 22 anos, que foi encontrada morta na tarde da última segunda-feira (2) em meio a uma plantação de milho na aldeia do Panambizinho, no distrito do Panambi, em Dourados. A vítima estava desaparecida desde o final de semana e foi encontrada morta por populares.

Segundo a família de Bruna, ela tinha saído no final de semana com o acusado e depois disso não foi mais vista com vida. Adelson disse em depoimento que deu carona para Bruna até uma localidade conhecida como Figueira e depois foi embora. No trajeto o carro dele teria estourado o pneu e ele acabou chegando em casa com o pneu furado. Ele negou ter matado e garota.

Ele foi ouvido indiciado e irá responder em liberdade. A Polícia Civil através do 2o Distrito Policial vai continuar investigando o caso.



https://www.msemfoco.com.br/noticias/policia/acusado-de-matar-indigena-do-panambizinho-nega-o-crime/177449/
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Panambizinho
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.