Índio é baleado em confronto com a PRF, em Grajaú

imirante http://imirante.com/ - 14/02/2018
GRAJAÚ - Um índio da reserva Cana Brava, setor BR-226, entre Grajaú e Barra do Corda, foi baleado durante confronto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O indígena estava na companhia de outro praticando assaltos na estrada quando foi abordado pela PRF.

De acordo com as informações policiais, houve troca de tiros durante a abordagem, pois um deles, de posse de uma garrucha, efetuou disparo contra a polícia, que revidou e acabou atingindo o índio no ombro.

Ele foi socorrido pela própria PRF e levado para a UPA de Barra do Corda. O indígena não corre risco de morte. Um revólver que seria usado para cometer os assaltos foi apreendido pela PRF.

Cabe lembrar que desde o mês passado, dez pessoas foram presas por suspeita de assaltos na estrada que liga os municípios de Grajaú e Barra do Corda. Algumas dessas pessoas são índios, segundo a polícia.



http://imirante.com/grajau/noticias/2018/02/14/indio-e-baleado-em-confronto-com-a-prf-em-grajau.shtml
PIB:Goiás/Maranhão/Tocantins

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Cana Brava
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.