Índio é morto com tiros e facada na garganta no Norte de Minas

O Tempo o tempo.com.br - 28/08/2017
Um índio de 20 anos foi assassinado neste domingo (27) na reserva indígena Xacriabá, em São João das Missões, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que estava com a vítima contou que os dois voltavam de uma de uma festa em uma moto quando foram atacados por uma dupla também em uma motocicleta.

Segundo a testemunha, o garupa da moto desceu e atirou contra José da Conceição Silva, que acabou caindo ao chão. O suspeito do crime ainda desceu com uma faca e cortou a garganta da vítima. O autor fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar até esta segunda-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima contaram que o crime pode ser uma vingança a um homicídio que a vítima participou em 2012. Após um jogo de futebol, um homem foi espancado até a morte na reserva indígena. Os tiros atingiram as costas e rosto da vítima, a Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Januária.



http://www.otempo.com.br/cidades/%C3%ADndio-%C3%A9-morto-com-tiros-e-facada-na-garganta-no-norte-de-minas-1.1513890
PIB:Leste

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Xakriabá
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.