Mulher indígena esfaqueia marido no peito durante briga em aldeia

Midiamax- http://www.midiamax.com.br - 22/12/2016
Uma indígena de 26 anos foi presa na noite desta quinta-feira (22) após esfaquear o marido na Aldeia Jagupiru, em Dourados, município distante 228 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, o casal teve uma discussão e a acusada teria sofrido agressões do marido.

Conforme o registro policial, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma discussão. Em seguida, eles entraram na residência onde moram e continuaram brigando. Vizinhos disseram à polícia que era possível ouvir gritos de socorro da mulher.

Os vizinhos foram verificar o que estava acontecendo, quando encontraram a mulher em frente da casa e o marido dela esfaqueado dentro da cozinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem, de 36 anos, para o hospital.

A mulher fugiu, mas foi localizada na casa da irmã pelos policiais. Ela negou que havia esfaqueado, mas também não soube explicar o que havia acontecido. Segundo a polícia, ela estava com olho roxo e apresentava arranhões na região da barriga, que seriam resultado de agressões do esposo.

Os policiais foram até o hospital, mas ainda não conseguiram ouvir o indígena, pois o mesmo estava recebendo atendimento em regime de urgência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e está sendo investigado.



http://www.midiamax.com.br/policia/indigena-esfaqueia-marido-peito-durante-briga-aldeia-326310
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.