Recém-nascido é encontrado morto por vizinhos que suspeitam de aborto

Midiamax- http://www.midiamax.com.br - 06/10/2016
Um bebê recém-nascido foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6) por lideranças indígenas da Aldeira Bororó, em Dourados, distante 229 quilômetros de Campo Grande. De acordo com vizinhos, a suspeita é de que a mãe tenha provocado aborto. Ela nega.

Informações do site Dourados News, dão conta de que o bebê estava na sala da residência enrolado em um lençol, fato que levou testemunhas a acreditarem que a mulher enterraria a criança.

Vizinhos que encontraram o recém-nascido disseram que a mulher escondia da família que estava grávida, fato que segundo eles, pode reforçar a suspeita de que o aborto tenha sido premeditado.

O pai da jovem contou que nem ele nem a esposa sabiam que a menina estava gestante. "Nós perguntávamos a ela, mas sempre nos escondeu, nos tratava com grosseria e em alguns casos chegou a ameaçar a mãe com uma faca", disse.

Na residência, tanto as roupas quanto uma motocicleta que pertence a mãe estavam manchadas de sangue.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário de Dourados onde está internada. O caso será investigado pela polícia.



http://www.midiamax.com.br/policia/recem-nascido-encontrado-morto-aldeia-vizinhos-suspeitam-aborto-318013
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.