Candidato a vereador é esfaqueado ao ir pedir votos em aldeia

Campo Grande News- http://www.campograndenews.com.br - 28/09/2016
Valino Goularte Gomes, de 40 anos, candidato a vereador pela cidade de Tacuru, foi agredido e esfaqueado ao pedir votos na aldeia indígena Sassoro, a mais de 427 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência o crime ocorreu por volta das 09h, desta quarta-feira (28), enquanto o candidato visitava as casas da aldeia. Foi quando um homem, de 25 anos, chegou ao local e pediu dinheiro à vitima que teria negado o pedido.

Revoltado o rapaz teria primeiro dado um tapa na cara de um membro da equipe de Valino, que pediu para o rapaz ir embora do local. Já enquanto o candidato estava saindo da aldeia o rapaz retornou armado com um facão e acompanhado por mais dois comparsas que o teriam abordado novamente.

Houve luta e Valino foi atingido no braço por um homem identificado apenas como Emerson. Ele escapou dos agressores e foi por conta própria ao hospital municipal da cidade. Apenas um dos homens foi identificado, mas não consta no boletim de ocorrência a prisão do acusado.



http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/candidato-a-vereador-e-esfaqueado-ao-ir-pedir-votos-em-aldeia
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Sassoró
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.