Em Dourados, criança de três anos morre após ser abusada sexualmente e brutalmente espancada

Agora MS- http://www.agorams.com.br - 29/07/2016
Uma menina de três anos, após sofrer abuso sexual e ainda ser brutalmente espancada pelo tio a qual possuía a sua guarda, morreu na noite desta quinta-feira (28).

Segundo o site da 94 FM Dourados, na manhã desta quinta-feira, 28, por volta das 09h, o Conselho Tutelar foi comunicado que uma criança de três anos vinha sofrendo abuso sexual e torturas, na aldeia Bororó, em Dourados. O conselho imediatamente comunicou a Delegacia da Mulher.

Em seguida, a criança levada até o Hospital da Vida e internada em estado grave, com hematomas graves, mandíbula aparentemente quebrada e sinais de abuso sexual.

A Delegacia da Mulher e o conselho passaram a procurar pelos tios que têm a guarda da criança e identificaram Rosiane P., de 28 anos, e o marido dela, Vanilson E.A., de 28 anos.

No fim da tarde desta quinta eles foram presos e conduzidos para o 1o Distrito Policial. Enquanto policiais faziam o flagrante, a criança não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital.

Como a menina de três anos morreu, eles foram autuados em flagrante por tortura seguida de morte e estupro.

Segundo informações da polícia, a criança vinha sofrendo abuso e sendo espancada desde o início da semana.



http://www.agorams.com.br/jornal/2016/07/em-dourados-crianca-de-tres-anos-morre-apos-ser-abusada-sexualmente-e-brutalmente-espancada/
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.