Índio suspeito de matar cunhado com golpes de facão é preso no sul da BA

G1- http://g1.globo.com - 12/07/2016
O índio suspeito de matar o cunhado com golpes de facão no distrito de Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro, sul da Bahia, foi preso pela polícia na segunda-feira (11).

O crime ocorreu após uma discussão entre Railton Silva Nunes, de 40 anos, e Edicarlos de Jesus Souza, 37, dentro de um bar, no domingo (10). As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (12).

De acordo com investigadores da Delegacia Territorial de Arraial D'Ajuda, os índios, residentes na Aldeia Velha, em Itaporanga, estavam bebendo quando se desentenderam. Segundo testemunhas informaram à polícia, a vítima, Edicarlos Souza, teria dito que o suspeito havia sido traído pela esposa. Railton Nunes negou a versão e disse que agiu em legítima defesa, pois Edicarlos teria feito ameaças a ele. O motivo dessa suposta ameaça não foi informado.

O suspeito fugiu após o crime, mas retornou à aldeia na segunda-feira, quando foi localizado pelos investigadores e autuado em flagrante. Railton Nunes está custodiado na Delegacia Territorial de Arraial D'Ajuda, onde permanecerá à disposição da Justiça.



http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/07/indio-suspeito-de-matar-cunhado-com-golpes-de-facao-e-preso-no-sul-da-ba.html
PIB:Leste

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Aldeia Velha
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.