Correio do Estado - http://www.correiodoestado.com.br - 15/05/2016
Um homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de ontem (14) e novamente na manhã de hoje (15), na aldeia Jaguapiru em Dourados. A vítima já havia sido atingida por um tiro efetuado pelo mesmo suspeito no dia 29 de abril.
De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de ontem o homem chegava em casa com o cunhado, de 19 anos, quando foram abordados por suspeitos, que atiraram contra os dois. Os tiros atingiram apenas a parede da residência e os suspeitos fugiram.
Na manhã de hoje, a vítima saiu de casa para ir jogar futebol quando os suspeitos novamente atiraram contra ele, fugindo em seguida. Ele não foi atingido.
O homem procurou a polícia e disse que no dia 29 de abril foi atingido por um tiro no tórax pelo mesmo rapaz, identificado apenas como Hélio. Boletim de ocorrência foi registrado na ocasião.
A Polícia Civil foi até a aldeia e, ao chegar na casa do suspeito, ele saiu correndo com a arma do crime e não foi localizado. O rapaz apontado como comparsa foi preso, mas informou que apenas é proprietário da arma e que quem a utiliza é o rapaz fugitivo. A versão foi confirmada pela vítima e o ele foi conduzido à delegacia preliminarmente como testemunha.
Não há informações sobre as motivações do crime. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.
http://www.correiodoestado.com.br/cidades/dourados/em-16-dias-homem-sofre-tres-tentativas-de-homicidio-em-aldeia/277891/
PIB:Mato Grosso do Sul
Áreas Protegidas Relacionadas
- TI Dourados
As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.