Indígenas morrem após serem atropelados na BR-277, no Paraná

G1 - www.g1.globo.com - 30/08/2015
Três indígenas morreram atropelados na BR-277, em Nova Laranjeiras, na região centro-sul do Paraná, na manhã deste domingo (30). Havia ainda mais dois pedestre que foram encaminhados para atendimento médico, um estado grave.

No veículo, estavam cinco pessoas - três adolescentes - que também foram levadas para hospitais da região, sendo uma em estado grave. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), O grupo estava em uma casa noturna chamada 'Beco da Folia', em Nova Laranjeiras, e retornava para a cidade de Diamante do Sul. O grupo ainda utilizava as pulseiras distribuídas na entrada do evento.

O acidente ocorreu no quilômetro 477. De acordo com a (PRF), ainda não se sabe como o acidente ocorreu. Agentes foram até o hospital para onde foi levado o motorista para verificar se ele havia ingerido bebida alcoólica.

Os corpos já foram retirados da rodovia pelo Instituto Médico-Legal e, segundo a PRF, não há congestionamento na região.

http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2015/08/indigenas-morrem-apos-serem-atropelados-na-br-277-no-parana.html
PIB:Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Rio das Cobras
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.