Briga entre casal termina em morte na cidade de Guaíra

CBN Foz (Foz do Iguaçu - PR) - www.cbnfoz.com.br - 16/03/2015
Policiais militares de Guaíra foram acionados, por volta das 03h30 de domingo (15), para atendimento a uma situação de briga entre um casal em um bar localizado na Avenida Thomaz Luiz Zeballos.


No momento da chegada da viatura, os agentes encontraram uma mulher caída em frente ao bar, já sem vida, em decorrência de um ferimento no peito causado com o uso de uma arma branca.

A mulher, de origem indígena, foi identificada como Onória Agoeiro Nunes, de 45 anos. O homicida seria o marido, Ananias Nunes, de 56 anos.
Ananias foi cercado por populares e agredido com pauladas, pedradas, socos e pontapés, sendo levado a um hospital e falecendo em razão do linchamento.

As investigações sobre o caso estão a cargo da Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores das agressões que vitimaram Ananias, que residia na aldeia indígena de Tekoha Porã.

http://www.cbnfoz.com.br/editorial/foz-do-iguacu/seguranca/16032015-242256-briga-entre-casal-termina-em-morte-na-cidade-de-guaira
PIB:Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Itaporanga
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.