Indígenas mantêm bloqueio de estrada onde mulher foi atropelada em MS

Midiamax- http://www.midiamax.com.br - 21/07/2014
Lideranças indígenas informaram que vão continuar bloqueando a MS-156, até que a sinalização do local seja melhorada e os pedestres tenham maior segurança. O bloqueio é realizado entre a Avenida Guaicurus e a rodovia MS-156, em Dourados. O bloqueio começou no domingo (20), após o atropelamento da indígena Lenilza Nunes, de 46 anos.

De acordo com o site Dourados News, Gaudêncio Benitez, que é uma das lideranças, afirmou que os índios vão continuar bloqueando a Perimetral Norte. Eles esperam uma ligação do secretário de governo para ir a Campo Grande para uma audiência com o governador.

O secretário municipal de governo, José Jorge Filho, esteve pela manhã na rodovia em nome do prefeito Murilo Zauith (PSB), para negociar a liberação da via.

Ainda conforme o Dourados News, Lenilza era moradora da Aldeia Bororo e foi atropelada por um veículo Fiat Uno. Ela foi encaminhada para o Hospital da Vida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.



http://www.midiamax.com.br/noticias/919892-indigenas+mantem+bloqueio+estrada+onde+mulher+foi+atropelada+ms.html#.U87ABaHSWcM
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.