G1- http://g1.globo.com - 08/04/2014
Lei publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (4) aprovou o orçamento do Fundo Estadual de Terras Indígenas (Fepati) para 2014 em Mato Grosso do Sul. O texto é assinado pelo governador André Puccinelli (PMDB).
Segundo a publicação, o Executivo fica autorizado a abrir crédito especial ao orçamento vigente até o limite de R$ 200 milhões.
O projeto de lei do orçamento do Fepati deu entrada na Assembleia Legislativa no dia 19 de março e foi aprovado na quarta-feira (2).
Na mensagem enviada aos deputados estaduais, o governador destacou que a proposta conta com a parceria e o compromisso do governo federal em destinar recursos para aquisição de terras em torno da área indígena Buriti, em Sidrolândia, a fim de acabar com o conflito existente entre proprietários rurais e a comunidade indígena.
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2014/04/lei-aprova-orcamento-de-r-200-mi-para-fundo-de-terras-indigenas-em-ms.html
PIB:Mato Grosso do Sul
Áreas Protegidas Relacionadas
- TI Buriti
As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.