CRA debate situação dos índios Cinta Larga de Rondônia e Mato Grosso

Portal do Senado - http://www12.senado.gov.br - 18/10/2013
A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) iniciou há pouco audiência pública para discutir a situação dos povos indígenas Cinta Larga de Rondônia e Mato Grosso.

Durante a reunião, presidida pelo senador Acir Gurgacz (PDT-MT), será avaliada a implantação de projetos direcionados àquelas comunidades, especialmente os projetos destinados a proporcionar alternativas econômicas e sociais.



http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2013/10/18/cra-debate-situacao-dos-indios-cinta-larga-de-rondonia-e-mato-grosso
PIB:Rondônia

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Roosevelt
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.