Acidente deixa quatro índios feridos em Joaquim Gomes

Alagoas 24 horas - http://www.alagoas24horas.com.br - 20/08/2013
Quatro índios da aldeia Wassu Cocal ficaram feridos em um acidente - envolvendo dois veículos de passeio - ocorrido na manhã desta terça-feira, 20, na BR - 101, em Joaquim Gomes.

Testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um veículo Peugeot passava pela BR -101 por volta das 5 horas da manhã sentido Maceió/Joaquim Gomes quando tentou ultrapassar uma carreta, que estava a sua frente e acabou colidindo com o Gol branco, de placa MVF0953, que seguia na direção contrária.

Com a colisão, o condutor do Gol, Zezinho da Flora, e outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridos. Duas delas em estado grave.

Informações colhidas no local dão conta que os feridos são da aldeia Wassu Cocal e estavam seguindo para Maceió, onde passariam por sessões de fisioterapia.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas ao Hospital de Joaquim Gomes.

Já o motorista do veículo Pegeout passa bem e não teve ferimentos. Apesar dos relatos de testemunhas, a perícia do Detran/AL foi acionada e será a responsável por identificar as causas e culpados pelo acidente.



http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=154930
PIB:Nordeste

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Wassu-Cocal
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.