PF prende dois índios em operação contra tráfico de drogas no MS

Estadão - http://www.estadao.com.br/ - 16/08/2011
Indígenas foram presos em flagrante com cinco gramas de maconha e uma espingarda


A Polícia Federal prendeu dois índios na cidade de Caarapó, no Mato Grosso do Sul, na manhã desta terça-feira, 16, durante uma operação na Aldeia Tey Cuê. Os indígenas foram presos em flagrante com cinco gramas de maconha e uma espingarda.

A ação faz parte da Operação Tekoha, que em português significa 'nossa terra'. A operação teve início em 10 de junho nas aldeias indígenas Jaguapirú e Bororó, em Dourado, e deve durar mais dois meses.

Na semana passada, os policiais cumpriram 14 mandados de busca e apreensão de armas e entorpecentes e efetuaram três prisões de indígenas em flagrante.

A operação é uma tentativa de enfraquecer o tráfico de drogas nas aldeias da região sul de Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Federal, participam da operação policiais federais de Dourados e agentes da Força Nacional.


http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,-pf-prende-dois-indios-em-operacao-contra-trafico-de-drogas-no-ms,759354,0.htm
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Caarapó
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.