O Esatdo de São Paulo (São Paulo - SP) - 12/08/1998
O superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) disse que a fiscalização no sul e no oeste do Pará, será intensificada. Recentemente uma operação da Polícia Federal e do Ibama flagrou indígenas Kayapós ajudando madeireiros a retirarem o mogno, que foi extraído de suas terras.
O superintendente disse que o apoio de caciques Kayapó e Panará aos madeireiros, não intimidaria as ações da Polícia Federal, do Ministério Público e do Ibama em defesa das leis ambientais.
PIB:Sudeste do Pará
Áreas Protegidas Relacionadas
- TI Menkragnoti
As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.