Em Normandia, Antonio Denarium fiscaliza obras de reconstrução da Escola Estadual Indígena José Viriato

Portal O Fato - https://portalofato.com.br - 02/03/2024
Neste sábado, 2, o governador Antonio Denarium percorre o município de Normandia para cumprir uma série de agendas nas comunidades indígenas. Um dos primeiros locais visitados pelo governador foi a Escola Estadual Indígena José Viriato, que está em obras de reconstrução.

Nas redes sociais, o governador informou que a escola foi reconstruída do zero e já está em fase de acabamento. "A primeira foi na Raposa I, onde juntos com a população, visitei as obras da Escola Estadual Indígena José Viriato, que está sendo reconstruída totalmente do zero e já tem quase todos os serviços concluídos".

Conforme o govenador, a nova estrutura, mais moderna e com espaço amplo e adequado, vai atender mais de 700 alunos dos ensinos Fundamental II, Médio e EJA. Além disso, a cobertura, terá isolamentos acústico (para diminuir o barulho da chuva) e térmico.

"Além de climatização em todas as salas com centrais de ar. Me orgulho de estar finalizando um obra com esse grau de qualidade para os moradores da comunidade Raposa", disse.

Acompanham o governador na agenda, o deputado federal Zé Haroldo Catedral (PSD), a deputada estadual Joilma Teodora (Podemos) e o prefeito de Normandia, Dr. Raposo.

https://portalofato.com.br/2024/03/02/em-normandia-antonio-denarium-fiscaliza-obras-de-reconstrucao-da-escola-estadual-indigena-jose-viriato/
PIB:Roraima/Lavrado

Related Protected Areas:

  • TI Raposa Serra do Sol
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.