Mulher morre após ser agredida por companheiro em Reserva Indígena Xacriabá, no Norte de Minas

G1 http://g1.globo.com/ - 06/03/2018
Uma mulher de 29 anos morreu após ser agredida pelo companheiro, de 28, na noite dessa segunda-feira (5), na Reserva Indígena Xacriabá, em São João das Missões. De acordo com a Polícia Miliar, Jacira Cavalcante Teixeira foi encontrada com marcas de agressão e levada desacordada até o hospital de Manga, mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Januária com um pedaço de madeira, possivelmente usado no crime.

Testemunhas contaram que a vítima teria ido tentar fazer uma ligação em um local com sinal de telefonia no momento das agressões. O suspeito confessou o crime e disse à polícia ter batido na mulher por ciúmes. Os dois celulares da vítima não foram encontrados.

A ocorrência foi na Aldeia Embauba e o caso será investigado pelo Polícia Civil. De acordo com o delegado Alberto Tenório, o crime é de feminicídio e o homem foi atuado por homicídio qualificado. A pena é de 12 a 30 anos de prisão.



https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/mulher-morre-apos-ser-agredida-por-companheiro-na-reserva-indigena-xacriaba-em-januaria.ghtml
PIB:Leste

Related Protected Areas:

  • TI Xakriabá
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.