Indígenas colombianos participam do 7o festival de musica indígena do Eware em Belém do Solimões

Rádios EBC radios.ebc.com.br - 20/07/2017
Em entrevista ao programa Recados, da Rádio Nacional do Alto Solimões, o padre franciscano, Frei Paolo Braguini, fez um balanço do 7o festival de música indígena do Eware de Belém do Solimões em Tabatinga.

O festival aconteceu do dia 10 a 14 de julho na aldeia indígena. Frei Paolo falou da participação de indígenas colombianos mostrando a cultura das etnias do país vizinho durante o evento.

O padre falou ainda da criatividade dos indígenas que participaram do festival na confecção dos trajes típicos, zarabatanas e flechas.



http://radios.ebc.com.br/recados/2017/07/indigenas-colombianos-participam-do-7o-festival-de-musica-indigena-do-eware-em-belem
PIB:Solimões

Related Protected Areas:

  • TI Évare I
  • TI Évare II
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.