Casal de índios usa facão para roubar moto em beira de estrada

Campo Grande News- http://www.campograndenews.com.br - 30/10/2016
Jovem de 20 anos teve a moto Honda CG 125 roubada por um casal de indígenas que estava armado com um facão. O crime aconteceu por volta das 22h50 de sábado (29), próximo à aldeia Limão Verde, na rodovia MS-289, em Amambai, distante 360 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava acompanhado de outro jovem e transitava pela rodovia Juti/Amambai na motocicleta, quando pararam próximo a aldeia Limão Verde para urinar em local escondido.

Nesse momento, conforme relato policial, os rapazes foram surpreendidos por um casal de indígenas que estavam escondidos nas margens da estrada. O homem portava um facão e correu em direção aos jovens, que fugiram para o matagal.

Em seguida, o suspeito roubou a moto e fugiu em direção ao interior da aldeia indígena. A polícia realizou ronda na região, mas não encontrou nenhuma pista sobre o paradeiro do veículo.



http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/casal-de-indios-usa-facao-para-roubar-moto-em-beira-de-estrada
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Aldeia Limão Verde
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.