Após denúncia de estupro, indígena é preso por tráfico de drogas em Laguna Carapã

Polícia Civil MS- http://www.pc.ms.gov.br - 14/06/2016
Na manhã da última sexta-feira (10/06) a Polícia Civil de Laguna Carapã prendeu em flagrante, ROSEMAR AREVE (18), pelo crime de tráfico de drogas, na aldeia indígena, Guaimbé.

Após a Polícia Civil receber denúncia anônima de um possível estupro, na aldeia Guaimbé, os policiais realizaram diligências e chegando ao local, encontraram o suspeito Rosemar Areve (18), ainda na casa indicada na denúncia.

A denúncia indicava ainda d e que o suspeito traficava entorpecentes na aldeia. Em entrevista, Rosemar confessou que possuía drogas e autorizou os agentes a adentrarem à sua casa onde foram encontradas nove porções de maconha que totalizaram mais de um quilograma.

Em interrogatório, Rosemar afirmou que não cometeu o crime de estupro e que mantinha relação sexual rotineiramente e de forma consensual com a vítima, que confirmou a versão apresentada.

Com relação ao tráfico, Rosemar disse que apenas guardava a droga para um amigo, mas foi desmentido por uma testemunha que afirmou ser seu "cliente".

Diante dos fatos a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.



http://www.pc.ms.gov.br/?p=7412
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Guaimbé
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.