Homem morre atropelado no interior de Roraima após se deitar em rodovia

G1 - www.g1.globo.com - 27/07/2015
O indígena João Carlos Eduardo da Silva, de 31 anos, morreu na noite de domingo (26) após ser atropelado na RR- 206 nas proximidades da Vila São Francisco, no município de Bonfim, a 76 quilômetros da capital.

Segundo um amigo da vítima, que foi nesta segunda-feira (27) ao Instituto Médico Legal em Boa Vista para liberar o corpo, João Carlos havia saído da comunidade indígena Novo Paraíso na manhã de domingo para comprar um porco na Vila e foi atropelado quando retornava para casa por volta das 19h.
A vítima foi à localidade pilotando uma moto e estava acompanhada de um irmão. Segundo informações, os dois passaram o dia ingerindo bebida alrcoólica e não compraram o porco. A um quilômetro da São Francisco, no retorno para a comunidade, João Carlos parou de conduzir a moto alegando que estava muito bêbado e decidiu seguir andando pela estrada.

O irmão dele, que estava na garupa e não sabe pilotar, contou que começou a empurrar a moto. Após alguns minutos de caminhada, João Carlos se deitou na estrada e acabou sendo atropelado por um carro. O motorista não parou para prestar socorro e a vítima morreu no local.

A Polícia Militar foi avisada pelo irmão da vítima sobre o acidente. O corpo de João Carlos foi retirado do local por uma equipe do IML. Até a publicação desta matéria, o atropelador não havia sido identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil em Bonfim.

http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2015/07/homem-morre-atropelado-no-interior-de-roraima-apos-se-deitar-em-estrada.html
PIB:Roraima/Lavrado

Related Protected Areas:

  • TI Manoá/Pium
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.