Jovem indígena é morto com facada na perna em aldeia de MS

G1 -http://g1.globo.com - 05/10/2013
Um homem de 21 anos morreu após ser atingido por uma facada na perna esquerda na madrugada deste sábado (5) na aldeia indígena Taquaperi, em Coronel Sapucaia, a 380 km de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu durante uma briga na aldeia.

De acordo com o registro policial, testemunhas disseram à polícia que durante a noite houve um baile na aldeia e após uma discussão entre dois indígenas, um terceiro chegou de touca preta e desferiu o golpe na vítima, que não resisitiu aos ferimentos e morreu no local.

Um tio da vítima disse à polícia que há cerca de uma semana, a vítima teria tido uma discussão com um indígena, que o ameaçou. O suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia e não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado.

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2013/10/jovem-indigena-e-morto-com-facada-na-perna-em-aldeia-de-ms.html
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Taquaperi
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.