Três feridos em área de conflito nas proximidades da Reserva Indígena em Dourados

MS Em Foco - https://www.msemfoco.com.br - 03/01/2020
Pelo menos três pessoas ficaram feridas em um novo conflito em uma área nas proximidades da Perimetral Norte em Dourados entre o perímetro urbano de Dourados e a Reserva Indígena nas proximidades do Posto Litro.

Há pouco dois indígenas chegaram feridos ao Hospital da Vida trazidos pelo SAMU. Um deles levou um tiro no rosto e outra foi atingido por um disparo na perna esquerda. O terceiro ferido seria um segurança, mas ele não chegou ainda ao hospital.

Policiais militares estão no local e o Corpo de Bombeiros tentam conter as chamas na pastagem, já que os indígenas teriam incendiado a área que ocupavam.

No ano passado em diversas oportunidades houve confronto entre indígenas, segurança, proprietários rurais e até policiais. Viaturas chegaram a ser atingidas. Ainda não há informação da forma que aconteceu o conflito desta manhã.



https://www.msemfoco.com.br/noticias/policia/tres-feridos-em-area-de-conflito-nas-proximidades-da-reserva-indigena-em-dourados/190300/
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.