Indígena é esfaqueado após briga em aldeia de Paranhos, MS

G1- http://g1.globo.com - 25/12/2016
Um indígena de 24 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (24), na aldeia Pirajuí, em Paranhos, a 456 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, conforme o registro policial, também é índio e tem 54 anos. Ele foi preso logo após o crime pelo capitão da aldeia e entregue a Polícia Militar.

Segundo o boletim da ocorrência, a vítima e o suspeito estavam em uma casa na aldeia ingerindo bebida alcoólica. Ocorreu um desentendimento e os dois começaram a brigar. Durante a briga o rapaz de 24 anos teria empurrado o homem sobre uma fogueira e ele, o atingiu com uma facada.

A vítima, foi atingida no tórax e a faca chegou a perfurar seu pulmão. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital de Paranhos, sendo transferido pouco depois para uma unidade hospitalar em Dourados, em razão da gravidade do ferimento.

O suspeito foi preso pelo capitão da aldeia pouco depois de esfaquear o jovem indígena. Ele foi entregue a Polícia Militar, que localizou em sua casa a faca utilizada no crime. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas. O caso, entretanto, foi registrado na unidade de polícia judiciária de Paranhos.



http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2016/12/indigena-e-esfaqueado-apos-briga-em-aldeia-de-paranhos-ms.html
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Pirajuí
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.