Corpo é encontrado amarrado pelo pescoço e mãos em rio de aldeia

Campo Grande News- http://www.campograndenews.com.br - 25/12/2016
A Polícia Civil de Amambai, município a 360 quilômetros de Campo Grande, busca identificar um corpo, aparentemente de um indígena que foi encontrado em um riacho aos fundos da Aldeia Amambai, na tarde da última sexta-feira, 23.

Ele tinha uma corda enrolada e ferimento na região do pescoço e também estava com as mãos amarradas por uma corda de náilon o que indicaria, segundo a polícia civil do município, que ele poderia ter sido vítima de execução.

De acordo com o site a Gazeta News o homem estava vestido com uma calça jeans, botina e uma camisa do Flamengo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico.

A empresa funerária que atendeu ao caso estimou que, pelas condições que o cadáver se encontrava as suspeitas eram de que o homem estava morto há pelo menos três dias.

A Polícia Civil solicita à quem conhecer o homem, comunicar a Delegacia em Amambai por meio do fone (67) 3481-1415.



http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/corpo-e-encontrado-amarrado-pelo-pescoco-e-maos-em-rio-de-aldeia
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Amambai
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.