Marido mata mulher a garrafadas em reserva indígena

Correio do Estado - http://www.correiodoestado.com.br - 07/04/2016
Uma mulher, de 48 anos, foi agredida até a morte pelo marido, no fim da tarde de terça-feira (5), em reserva indígena de Amambai, distante a 342 km de Campo Grande. O autor das agressões, Luis Riquelme, 35, acabou preso no dia seguinte, depois de ter sido contido por outros indígenas e entregue à polícia.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 18h na aldeia Limão Verde, quando Riquelme agrediu Tereza Rodrigues com chutes e golpes de garrafa. Ela chegou a ser levada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia foi acionada para ir ao encontro do capitão da reserva, onde o suspeito pelo crime já estava sendo vigiado por outros indígenas. Riquelme, que não tinha nenhum documento de identificação, foi levado para delegacia e será indiciado por feminicídio.



http://www.correiodoestado.com.br/cidades/marido-mata-mulher-a-garrafadas-em-reserva-indigena-de-ms/274987/
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Aldeia Limão Verde
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.