Índio atira em suposto OVNI, recebe descarga elétrica e cai desmaiado em aldeia de Feijó

ContilNet Notícias - www.contilnetnoticias.com.br - 15/02/2016
Na semana passada, um índio conhecido por Iaka Kampa, morador da aldeia Nova Floresta, no rio Envira, no município de Feijó, foi atingido por descarga de um Objeto Voador Não Identificado (OVNI). O suposto 'disco voador' teria sido visto por outros índios, que disparam 18 tiros de espingarda em seu rumo. "Ele era muito rápido, tinha uma luz muito forte e esverdeada", disse o índio Airton Kampa.

Ainda segundo Kampa, os índios acharam que se tratava de um drone, mas por ter queimado os bicos de todas as lanternas e emitido fortes descargas elétricas, eles ficaram apavorados. "Ele aparecia sempre às 1: 30 da madrugada e ficava mais ou mesmo até às duas horas", disse o índio, que trouxe o amigo atingido até o hospital da cidade.

O professor aposentado da Universidade Federal do Acre (Ufac), Carvalho de Melo, também teria visto um OVNI com as mesmas características, desta feita às margens da BR 364, sentido Manoel Urbano-Feijó. A reportagem ainda não fez contato com o professor, que também mora em Feijó.

http://contilnetnoticias.com.br/2016/02/15/indio-atira-em-suposto-ovni-recebe-descarga-eletrica-e-cai-desmaiado-em-aldeia-de-feijo/
PIB:Acre

Related Protected Areas:

  • TI Kampa e Isolados do Rio Envira
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.