Belém do Solimões inaugura sistema de abastecimento de água no sábado (7)

Rádio Nacional do Alto Solimões/EBC - www.radios.ebc.com.br - 05/11/2015
O sistema de abastecimento de água da comunidade Belém do Solimões, reserva indígena e distrito de Tabatinga, no Amazonas, será inaugurado neste sábado (7).

A solenidade de inauguração será feita pelo ministro da Saúde, Marcelo Castro (PMBD-PI), o titular da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), Antônio Alves, e o coordenador Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) do Alto Rio Solimões, Weydson Gossel Pereira.

Além da inauguração do sistema de água da comunidade, no mesmo dia, na escola GM3, no município de Tabatinga, acontecerá a entrega de equipamentos permanentes médico-hospitalares, de informática e, ainda, embarcações.


O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

http://radios.ebc.com.br/reporter-solimoes/edicao/2015-11/sistema-de-abastecimento-de-agua-sera-inaugurado-em-belem-do
PIB:Solimões

Related Protected Areas:

  • TI Évare I
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.