Copa Pindorama: Equipe indígena empata pelo Feminino

Ronda MS - http://www.rondadoms.com.br - 21/09/2013
A Aldeia Tereré, comunidade indígena localizada no perímetro urbano de Sidrolândia, disputa a 18ª Copa Pindorama de Futsal - Troféu "Rádio Pindorama - 25 Anos" com uma equipe na Categoria Feminino.

As "guerreiras terena" abriram a Categoria na rodada inaugural da competição na sexta-feira (20) no Ginásio de Esportes "Olegário da Costa Machado" no Bairro São Bento, enfrentando a Escolinha Nato.

No final, empate por 1 a 1, com gols de Leonice Souza para a Escolinha Nato e de Andreia Arguelho para a Aldeia Tereré.

A próxima rodada da Categoria Feminino será na quarta-feira (25) às 18h45, com as estreias de ASSE e AFFI, em mais um duelo que prevê rivalidade e equilíbrio.

A competição é realizada pela Rádio Pindorama, com apoio da Prefeitura através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, e do comércio local.



http://www.rondadoms.com.br/noticias/-b-Copa-Pindorama--Equipe-indigena-empata-pelo-Feminino--b-/77373#.Uj92FRAvZqk
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Buritizinho
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.